TEMP.   27ºC
Taquari,
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2016
SEXTA, 13 DE JUNHO DE 2014
VEREADORES PRESENTES NA INAUGURAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS.
Com a presença de várias autoridades do Estado e Região do Vale do Taquari, foi inaugurado o Corpo de Bombeiros de Taquari.
Nem a chuva que caía na manhã desta sexta-feira (13.06.14) atrapalhou a comunidade de Taquari de realizar seu grande sonho “O Corpo de Bombeiros”, que através de muito trabalho, finalmente foi conquistado.
Estavam presentes várias autoridades do Governo, entre elas o Secretário de Segurança Publica Sr. Airton Michels, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Vale do Taquari Sr. Guido Pedroso de Melo, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Sr. Evilton Pereira Diaz, Chefe Operacional da Polícia Sr. Leandro Walcholz, Representante da Defesa Civil de Lajeado Sr. Vinícius Renner Galvani, Tem. Cel. Gilberto Flores Lippert, Tem. Cel. Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, Promotor de Justiça de Taquari Sr. João Pedro Togni, Comandante da 22ª BPM Sr. Cesar Augusto Pereira da Silva, Secretários Municipais e demais autoridades.
O Sr. Airton Michels diz que “a comunidade deve ser tratada com muito cuidado e com o esforço do Deputado Estadual Adão Vilaverde, Prefeito Maneco e toda sua equipe, foi mais rápido fazer acontecer o Corpo de Bombeiros”.
Em sua fala o Sr. Emanuel, Prefeito Municipal ressalta estar muito emocionado, pois está garantindo mais segurança para a comunidade de Taquari e que a população não se dê por satisfeita e continue reivindicando, pois Taquari é cidade grande e merece muito mais. Faz agradecimento ao Coordenador da Defesa Civil de Taquari Leandro Bittencourt da Rosa que não mediu esforços e trabalho para a realização deste sonho.
Após o encerramento dos discursos a faixa foi descerrada pelo Prefeito Maneco com as demais autoridades presentes.

ULTIMAS NOTÍCIAS -
    VEREADOR ALDO GREGORY RETORNA A VEREANÇA
    VEREADOR LUIS LOPES ASSUME A VEREANÇA
    23ºNATAL AÇORIANO ENCERRA COM TERNO DE REIS
    CÂMARA ELEGE SUA MESA DIRETORA PARA 2015
    VEREADOR JOÃO ROLIM (PDT) ASSUMIU A VEREANÇA.
    CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A MOTASA
    SESSÃO SOLENE AO INSTITUTO SAÚDE E EDUCAÇÃO VIDA (ISEV)
    OUT
    APROVADO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VER. RAMON DE JESUS (PSD).
    OUT
    VEREADORES PRESENTES EM ATO DE INÍCIO DA EXTENSÃO DA CANALIZAÇÃO DA ÁGUA NO BAIRRO COQUEIROS
NOVIDADES POR E-MAIL
CADASTRE-SE AQUI E PASSE A RECEBER NOVIDADES DA CÂMARA.
( 51 ) 3653.1420
contato@camarataquari.com.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30

© Copyright 2008 - 2015, Todos os direitos reservados. Site oficial de divulgaçao - Câmara Muncipal de Vereadores de Taquari - RS.
Rua Daniel Martins Bizarro, Nº 10 | Bairro Centro | CEP: 95860000 | Fone: (51)3653-1420 | E-mail: contato@camarataquari.com.br | Horário de Atendimento : 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30

by developer: INFOBRAS - SOLUÇÕES WEB