TEMP.   27ºC
Taquari,
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2016
TERÇA, 21 DE OUTUBRO DE 2014
VEREADORES PRESENTES EM ATO DE INÍCIO DA EXTENSÃO DA CANALIZAÇÃO DA ÁGUA NO BAIRRO COQUEIROS
Com início às 11 horas e tendo a presença do Presidente da CORSAN, Sr Arnaldo Dutra, do Superintendente Regional da CORSAN Sr. Lutero, do Diretor Financeiro da CORSAN, Sr. Pacico,do Prefeito Emanuel, Vice André , Ver Luis Porto representando a Câmara de Vereadores, Secretários Municipal e Vereadores, aconteceu ato solene de extensão de 14 km de canalização de rede da água pela CORSAN, que irá beneficiar mais de 50 famílias da comunidade de Campo do Estado bem como agroindústrias que existem na localidade. A extensão tem seu início na esquina da Rua Oto Hentz com Av. Açorianos indo até a comunidade de Campo do Estado. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade que hoje vêm seu sonho uma realidade. Fizeram uso da palavra os senhores Lutero, Arnaldo Dutra, Prefeito Maneco, e o produtor Miguel Idzi representando a comunidade local, que disse estar muito satisfeito e feliz, pois a comunidade se uniu para reivindicar, e solicitação foi ouvida pelo Governo do Estado.

ULTIMAS NOTÍCIAS -
    VEREADOR ALDO GREGORY RETORNA A VEREANÇA
    VEREADOR LUIS LOPES ASSUME A VEREANÇA
    23ºNATAL AÇORIANO ENCERRA COM TERNO DE REIS
    CÂMARA ELEGE SUA MESA DIRETORA PARA 2015
    VEREADOR JOÃO ROLIM (PDT) ASSUMIU A VEREANÇA.
    CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A MOTASA
    SESSÃO SOLENE AO INSTITUTO SAÚDE E EDUCAÇÃO VIDA (ISEV)
    OUT
    APROVADO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VER. RAMON DE JESUS (PSD).
    OUT
    VEREADORA ANDRÉIA NUNES APRESENTA PROJETOS DE LEI DANDO DENOMINAÇÃO A RUAS DA CIDADE
NOVIDADES POR E-MAIL
CADASTRE-SE AQUI E PASSE A RECEBER NOVIDADES DA CÂMARA.
( 51 ) 3653.1420
contato@camarataquari.com.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30

© Copyright 2008 - 2015, Todos os direitos reservados. Site oficial de divulgaçao - Câmara Muncipal de Vereadores de Taquari - RS.
Rua Daniel Martins Bizarro, Nº 10 | Bairro Centro | CEP: 95860000 | Fone: (51)3653-1420 | E-mail: contato@camarataquari.com.br | Horário de Atendimento : 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30

by developer: INFOBRAS - SOLUÇÕES WEB