VEREADORES VISITAM O MUNICÍPIO DE WESTFÁFIA

Na última quinta-feira (27) de abril os vereadores Leandro Mariante PT e Marquinhos PSDB, estiveram na cidade de Westfália visitando a secretaria de agricultura. Na oportunidade os vereadores foram recebidos pelo secretário, Vitor Cristiano Ahlert.
Os vereadores foram em busca de informações sobre o modelo desenvolvido pelo município na gestão dos maquinários agrícolas, Vitor apresentou a LEI 156 de 23 de Setembro – Autoriza o poder executivo a firmar convênio visando a concessão de uso de equipamentos agrícola para a associação de desenvolvimento rural sustentável Westfália. Assim nos esclareceu como o sistema se na cidade.
Na sequência iremos encaminhar o projeto ao nosso executivo, para que o mesmo possa avaliar o sistema para possível adequação a realidade de nosso município.