AUDIÊNCIA PUBLICA 003/17
OS DESAFIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA EM TAQUARI

Na ultima terça-feira (14), através de requerimento do Vereador Leandro Mariante, a Câmara Municipal promoveu sua terceira audiência.

Mariante, apresentou o histórico de situações ocorridos nos últimos meses, que vem gerando um clima de insegurança na sociedade culminado com assalto a Agencia da Caixa Econômica Estadual, com a explosão da agencia e o recrutamento de reféns. O vereador falou sobre a comissão de segurança e o trabalho desenvolvido pela mesma junto aos agentes propulsores da segurança no município.

Estiveram presentes, o Vice Prefeito Andre Brito, Presidente da CDL Maicom Costa, O Comandante Regional de Policia Ostensiva do Vale do Taquari, Coronel Cavali, Bombeiro Erickson do Couto, o Juiz de Direito Dr. Leonardo, o Dep. Nelsinho Metalúrgico, membro da comissão de Segurança da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, e vários representantes da sociedade Civil.

Em torno de 70 pessoas participaram da audiência, sendo que seis cidadãos fizeram uso da palavra e três instituições foram representadas.