Posse da mesa diretora gestão 2020

Eleita em 4 de dezembro de 2019, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal foi empossada na noite desta terça-feira, 07/01/2020. A cerimônia teve início às 20h.

O vereador Leandro Mariante (PT) presidirá a Casa neste ano. Em seu discurso de posse, ele afirmou que “está cada vez mais difícil ser político”. Segundo ele, “a política traz inveja, rancor, falsidade. Mas é a única possibilidade que temos de transformar. Só ela pode fazer a gente modificar algumas coisas”.

Mariante lembrou o início de sua trajetória como político e agradeceu ao prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) por “ter nos bancado como possível liderança”.

O petista terá como 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente, Vânius Nogueira (PDT) e Ademir Fagundes (PDT). Ramon de Jesus (PT) será o 1º secretário, e José Harry Saraiva Dias (PDT), o 2º.