Sessão Extraordinária

Na terça-feira, dia 9, os vereadores de Taquari estiveram reunidos na Câmara Municipal.

A sessão respeitou as regras do isolamento social, estando os vereadores com distância entre as mesas e não foi utilizada a tribuna (cada vereador utilizou 1 microfone).

Um projeto que beneficiará moradores da rua João Goulart, no bairro Prado, foi aprovado por unanimidade em sessão extraordinária na tarde da última terça-feira. A matéria visa à execução de obras para tratamento de esgoto cloacal e pluvial, em contrapartida à doação de área de terra para construção do novo Posto de Saúde do bairro Leo Alvim Faller.

A área de terras que será doada e deu origem a este projeto fica na rua Professora Carolina Alvim, bairro Leo Alvim Faller. No local, será construída nova unidade de saúde, mais ampla e moderna do que o atual posto do bairro.

A obra deve iniciar em seguida, por isso a votação foi realizada em caráter de urgência.