Sessão Ordinária

Nesta sessão ordinária iniciamos de uma forma diferente pedimos a participação do Pr. Josue Pinheiro para trazer aos nosso legislativo uma palavra de Fé e conforto diante de tudo que vem acontecendo neste ano de 2020 e buscar um pouco de esperança para que tudo venha melhorar para todos nós.

Seguimos mantendo todas medidas protetivas em luta contra o corona vírus, no plenário houve distanciamento entre os representantes e cada um usou mascara e seu próprio microfone.

Moção nº 004/20, do Ver. Clovis Bavaresco e outros, “Moção de Louvor ao Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar de Taquari”.

Projeto de lei nº 5.334/20, do Ver. Ramon Jesus, que “Concede Título de cidadão Taquariense – (Leonardo Bofill Vanoni)”.

Projeto de lei nº 5.335/20, do Ver. Ramon Jesus, que “Dá a denominação de “Recanto Açoriano Jair Barcelos Pereira”, área situada no parque Zeferino Brasil”.

Projeto de lei nº 5.338/20, do Ver. Leandro da Rosa, que “Estabelece prioridade de matrícula e de transferência às crianças e adolescentes que estejam sob a guarda de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, nas escolas municipais e ensino infantil e fundamental do Município”.