Sessão Ordinária e Extraordinária

Nesta tarde de terça feira tivemos mais um encontro do nosso Legislativo para mais uma sessão ordinária seguindo de uma extraordinária

Seguimos mantendo todas medidas protetivas em luta contra o corona vírus, no plenário houve distanciamento entre os representantes e cada um usou mascara e seu próprio microfone.

Pauta:

- Ofício, do Executivo, solicitando a convocação de Sessão Extraordinária.

- Indicação nº 081/20, do Ver. Vanius Nogueira, propondo que seja feito atendimento odontológico uma ou duas vezes por semana, das 19hs às 21hs, em um ou mais postos de saúde. Justificativa: Para que muitas pessoas que trabalham de forma autônoma possam ser atendidas nestes horários, assim não precisam faltar ao trabalho, até mesmo porque muitas dessas pessoas atuam de forma irregular e não podem se dar ao “luxo” de faltar o dia de serviço para ir ao dentista.

- Requerimento nº 051/20, do Ver. Vanius Nogueira, propondo que seja oficiado ao Executivo, solicitando informações a quem cabe a responsabilidade de arrumar uma cavidade na frente da EMEI Paulo Freire, localizada na Rua Rio Branco, Bairro Praia.

- Requerimento nº 052/20, do Ver. Vanius Nogueira, propondo que seja oficiado ao Executivo, solicitando informações de como está o processo de reforma do Ginásio de Esportes José Fritz Machado, bem como qual é a previsão da conclusão da mesma.

- Projeto de lei nº 5.341/20, do Executivo, que “Autoriza transferência financeira, por meio de subvenção social, à Associação Lajeadense de Segurança Pública – ALSEPRO, visando colaborar na conclusão das obras do Centro de Monitoramento Regional, a ser Operado pela Brigada Militar e dá outras providencias”.

- Projeto de lei nº 5.342/20, do Executivo, que “Abre crédito especial e aponta recurso”

- Projeto de lei nº 5.343/20, do Executivo, que “Abre crédito especial e aponta recurso”

- Projeto de lei nº 5.344/20, do Executivo, que “Autoriza o recebimento de bem imóvel pelo Município de Taquari, a título de doação como antecipação de entrega de área institucional de parcelamento de solo urbano”