Sessão Ordinária 28/07/2020

Seguimos mantendo todas medidas protetivas em luta contra o corona vírus, no plenário houve distanciamento entre os representantes e cada um usou mascara e seu próprio microfone.

PAUTA:

- Requerimento nº 053/20, dos Vers. José Harry e Ademir Fagundes, propondo seja oficiado ao Executivo solicitando informações de existe algum projeto para a instalação de quebra-molas ou redutores de velocidade no Município. Caso positivo, quais serão os locais de instalação.

- Requerimento nº 054/20, do Ver. José Harry, propondo seja aprovada a realização de Sessão Solene em homenagem a passagem dos 123 anos do Jornal “O Taquaryense”.

- Requerimento nº 054/20, do Ver. Leandro da Rosa, propondo seja oficiado ao Governo do Estado solicitando a incorporação de mais 4 soldados no efetivo do Corpo de Bombeiros do Município.

- Moção nº 004/20, do Ver. Leandro da Rosa e outros, “Moção de apoio às escolas privadas de educação infantil”.

- Projeto de lei nº 5.345/20, do Ver. Leandro da Rosa, que “Torna obrigatória a fixação de placas com normas de segurança em todos os elevadores do Município de Taquari”.