Sessão solene homenageia taquariense

Na terça-feira, 24 de novembro, foi realizada sessão solene para o taquariense Saulo Reis, fisioterapeuta de clubes de futebol no exterior. A homenagem, de autoria do vereador Leandro Mariante, buscou destacar as conquistas do profissional no clube Guarani, do Paraguai, consagrado campeão da Copa Paraguai, e com o time Pachuca, do México, campeão da copa da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF). A placa de homenagem foi entregue pelo vereador Leandro Mariante a Saulo no início da tarde de ontem, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, onde a equipe do Guarani do Paraguai estava concentrada para o jogo contra o Grêmio.
“Eu queria agradecer ao Leandro e também à Câmara de Vereadores por esta bonita homenagem. Espero estar sempre honrando à altura que nossa cidade merece e incentivar muito aquelas pessoas que desejam, sonham alcançar seus objetivos. Sou muito feliz naquilo que faço e espero poder cumprimentar todos aqueles que torcem por mim”, salientou Saulo.