Plenário do legislativo fica lotado para debater a Reforma da Previdência

“Uma plateia atenta”, assim os advogados painelistas, Daniel Fontana e Andressa Abreu, classificaram o público presente na noite de ontem, na Câmara de Vereadores de Taquari, durante a Audiência Pública sobre a PEC - 287 “REFORMA DA PREVIDÊNCIA”.

Após a abertura, onde foi apresentado pelos painelistas os principais pontos propostos na reforma, os presentes puderam usar a tribuna da casa para manifestar suas posições e debater o tema com os representantes da mesa.

A audiência contou com a presença do deputado estadual Adão Villaverde, representando a Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, da Secretaria da UBN Abigail Pereira e do prefeito Maneco. O proponente da audiência vereador Leandro Mariante destacou “a importância de fomento ao debate, trazer a discussão para o seio da comunidade, para que assim a população possa receber a informação traçar suas considerações, podendo assim opinar com conhecimento”.

Ao todo participação do encontro mais 150 pessoas, com 18 manifestações horais na tribuna, além de dezenas de perguntas.