Visita a Famurs

Em reunião na Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), estivemos com o Vereador Felipinho, entregando ao presidente da entidade, conterrâneo e ex-prefeito, Maneco Hassen, placa alusiva aos 45 anos da entidade.
Maneco, por dois mandatos esteve a frente do Executivo de Taquari, e agora encerra exitosa gestão na Famurs, num dos períodos mais críticos da crise sanitária que assola nossa gente. Com diálogo, responsabilidade, posições assertivas e centradas, Maneco demostra a grandeza de um líder. Sua contribuição como homem público ultrapassa as linhas da nossa cidade Taquari, o que inclusive, lhe credenciou para assumir a diretoria da Confederação Nacional dos Municípios. Prestamos, nossa homenagem a esse taquariense, que de forma abnegada, luta diariamente pela justiça, democracia, e uma vida melhor para todos. Obrigado, Maneco.