Alunos e direção da E.E.F.F.Emílio Schenk, desenvolveram um trabalho voltado a História do município

Ontem (21/07/21), recebemos na Camara Taquari os Alunos: Willian Theddy da Silva Machado (14 anos), Johnny Peter da Silva Machado (15 anos) e Monique Tielly da Silva Machado (15 anos), os estudantes da E.M.E.F. Emílio Schenk, desenvolveram o trabalho com seus professores no mês de julho, em um Projeto voltado a história do nosso município, na oportunidade foi feito um desenho da entrada da cidade (pórtico) e entregue ao Presidente da Camara Taquari Luis Porto e ao primeiro secretário Felipe Reis.
O Presidente da Camara Taquari, compôs a mesa diretora com os alunos, ficando assim: Presidente: Willian Theddy, 1º Secretário: Johnny Peter e 2º Secretaria: Monique Tielly, logo o vereador Luis Porto, explanou as atribuições dos vereadores, participaram também a diretora Sandra Regina e Vice-diretora Gislaine renner.